O meu Espaço Fotográfico...

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

... Silêncios interiores!!!















Hoje é realmente um daqueles dias que ou se começa por adorar ou acabamos a detesta-lo!!! Porque chove, o cinzento do céu incomoda-me (se eu sair lá fora)... Porque está escuro, o negro da escuridão aborrece-me (se eu ficar no meu quarto)... Este é sem duvida um dia chato!!! Tempo a mais para pensar, pouco tempo para agir... Irrita-me a forma como se conduzem alguns processos no nosso dia-a-dia, influenciam a minha forma de estar... e hoje o ambiente só piora!!! Tenho vontade de sair, sem fugir... Tenho vontade, mas não tenho disponibilidade!!! Quero ajudar, sem me prejudicar!!! Quero tanta coisa, espero não ficar sem nada...

... É apenas mais um dia da nossa vida!!!

Sem comentários: